Dica de seriado: Unbreakable Kimmy Schmidt

Dica de seriado, Unbreakable Kimmy Schmidt, resenha, séries, comédia, humor

Olá, para a primeira postagem do blog vim indicar um seriado de comedia que assisti a poucos dias atrás e me apaixonei.
O seriado foi indicado por uma amiga, apesar de eu não ser do tipo que acompanha seriados por pura preguiça, esse era bem curtinho e então resolvi dar uma chance.

Sinopse:
Após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, Kimmy decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo.
 Porque assistir?

1) A série tem apenas 20 episódios com uma média de 20 minutos cada, então sem desculpa de não ter tempo, da pra assistir tudo em um único dia de tão viciante.E como é uma série original do Netflix, la você encontra todos os episódios.



2)A inocência de Kimmy e a falta de conhecimento sobre o mundo atual traz vários momentos hilários, já que por ter ficado vários anos presa existem várias coisas que ela ainda não conhece e é divertido acompanhar enquanto ela vai evoluindo.



3) Personagens secundários extremamente cativantes, é difícil conseguir escolher um como favorito:

-Titus,seu colega de quarto gay, é um ator com uma carreira fracassada mas que não deixa de sonhar e tentar se dar bem em qualquer coisa que pareça ser uma oportunidade para alcançar o sucesso.
Titus é o conselheiro de Kimmy e a principio também é o único a saber que ela vem de um abrigo , suas historias secundarias e suas piadas são sempre muito divertidas.

  
  

-Jacqueline é a chefe de Kimmy,no começo parece que sua vida é perfeita mas aos poucos ela se mostra uma mulher neurótica que é casada com um homem  rico mas que está sempre fora de casa em viajem de negócios fazendo com que ela se sinta solitária e é Kimmy quem começa a fazer com que ela comece a se abrir e  a mostrar que é uma pessoa boa, fazendo  nascer uma grande amizade entre elas.


   
  
-Lilian, a senhoria do apartamento onde Kimmy mora, é uma trambiqueira louca e e cara de pau mas que no fundo tem uma enorme adoração por seus inquilinos ,ela também traz vários momentos divertidos para a serie.


4) A série é cheia de piadas feministas, e como eu sei que tem um monte de meninas/mulheres que adoram não pude deixar de citar como um dos motivos.Além de piadas feministas também faz piada com o lado ruim de ser um negro e gay na America, ser pobre, entre varias outras piadas que na verdade fazem criticas ao nosso mundo. 

anigif_original-grid-image-21178-1425919631-6  anigif_original-grid-image-21178-1425919632-11

kimmy04babyslut

5) Tem um ator coreano! Para as apaixonadas por asiáticos,  também temos o personagem Dong interpretado por Ki Hong Lee que também participou do filme Maze Runner como Minho.
Na serie ele faz o papel de um Vietnamita imigrante e que assim como Kimmy enxerga Nova York como um mundo totalmente novo.O papel dele na série é uma graça e é muito fofo o jeito como a amizade deles se forma.


Então essas são apenas  5 das razoes que tornam essa seria apaixonante, a unica coisa ruim é que só vai sair a segunda temporada no ano que vem.
Espero que tenham gostado e se interessado em assistir. ^^

0 comentários:

Postar um comentário