Alguns layouts para quem quer mudar a cara do seu blog

 Park Sora - ulzzang models - Asianfanfics.com

Olá, ultimamente tenho testado vários layouts dos sites que aparecem em primeiro lugar nas buscas do google e nenhum dava certo.Por sorte aos poucos fui descobrindo alguns blogs com uns layouts bem bacanas e que realmente funcionam no meu blog sem ficar dizendo que tem algo de errado e então vim compartilhar algum do meus favoritos, caso alguém também esteja sofrendo para encontrar.
Como eu não quero roubar o publico de ninguém, basta clicar nas imagens que vocês serão direcionadas para a pagina onde encontraram o link, poderão encontrar outros layouts e até seguir os blogs caso gostarem.


Havingthemes:





AdolescenteNerd:











idealizing:




 Paradise Sky:









Espero que tenha servido de ajuda para alguém e que tenham gostado pois pretendo fazer uma segunda parte com vários outros!Eu escolhi os meus favoritos mas vocês podem visitar os blogs, onde poderão achar uma variedade maior.


Um comentário:

  1. Achei tudo lindo...foge da mesmice dos templates free...tens muito bom gosto, obrigada por compartilhar..

    ResponderExcluir