Coisas Desnecessárias que eu faço na internet pra me distrair.

 Coisas Desnecessárias que eu faço na internet pra me distrair.

Acho que quase todo mundo em algum momento já se questionou o porque de estar fazendo alguma coisa na internet. Eu as vezes fico perdendo muito tempo com sites e coisas que não vão me acrescentar nada, sendo que nesse tempo eu até podia estar fazendo alguma postagem nova pro blog, algum trabalho e varias outras coisas. Esses dias eu estava navegando em paginas aleatórias desse tipo na internet e pensei em transformar isso em postagem.

Vamos para a minha lista:

- Ficar olhando fotos de lojas de roupas e imaginando quais eu iria comprar se fosse rica e entrasse nela.
- Ficar salvando roupas na lista de desejos do ebay e aliexpress que eu nunca vou comprar.
- Ficar passeando no Google Maps por cidades aleatórias de outros  países.
- Ficar vendo imagens e imaginando  historinhas pra ela, depois vou criando sequência com as próximas que vão aparecendo.
- Colocar vídeo clipe no youtube e colocar outra musica por cima pra ver se fica sincronizada.
- Deixar passando um filme online enquanto eu mecho em outras abas e não presto atenção nenhuma.
- Abrir blogs de outros países e ficar navegando pelas abas, quando na verdade eu não entendo nada do que está escrito ali. 
- Ficar assistindo mil vídeos de diy, sendo que eu nunca fiz e nem vou fazer nenhuma das coisas que ensinam.
- Baixar  álbum completo, sendo que geralmente eu vou escutar só uma musica dele e talvez eu nunca nem veja as outras.
- Salvar links no favorito que eu nunca mais vou acessar na vida.
- Ficar vendo vídeos do tipo "melhores jogos pra Xbox One" "Xbox One vs Playstation 4" ou gameplays de videogame, sendo que eu não tenho nenhum.
- Teve uma vez que eu entrei em um site que tinha fotos do ditador da Coreia do Norte( Kim Jong Un) olhando pra varias coisas e fiquei um tempão perdendo meu tempo com as fotos dele.
Eu até achei o site e chama "Kim Jong Un Looking at Things", caso alguém queira perder tempo.

Acho que essa foi uma das postagens desnecessárias que não lhes acrescenta nada, me desculpem mas eu estava entediada e tinha que criar alguma postagem. :p
Essas são apenas algumas coisas bobas e aleatórias que eu faço na internet, eu devo fazer varias outras sem perceber e o pior é que as vezes eu passo horas fazendo alguma delas e só depois eu vou me questionar o porque. Pelo menos eu acho que algumas delas me tiram do tédio por algum tempo.
Agora eu quero que vocês me contem coisas que vocês fazem ou fizeram na internet e depois perceberam que estavam jogando tempo fora atoa. 

18 comentários:

  1. Poxa, não pense assiiim!!! Muitas dessas roupas que você salva nos favoritos, você pode começar a ser bem mais seletiva e colocar numa lista de compras futuras, já pensou? Eu faço isso, e sempre dou uma revisada, me mantém entretida com coisas interessantes (já que adoro moda, mesmo) e acabo adquirindo algumas. A gente nunca deve pensar que nada é pra gente, sabe? A menos que sei lá, seja uma peça de 2874234 de reais, que você poderia usar em outras mil e uma peças mais legais! ^^
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, mas é que boa parte depois eu olho e realmente penso que não ia comprar nem com dinheiro kkkkk, outras eu guardo pro futuro quando eu estiver trabalhando, isso se o dólar já não estiver valendo quase dez reais até lá... Realmente, quando vejo pessoas falando que compraram roupas de mais de mil reais,eu logo penso que com isso eu comprava um monte de peças, principalmente nesses sites da china que é quase tudo super barato.
      Obrigada por comentar. ^^

      Excluir
  2. Eu sei como é ficar perdendo tempo na internet, faço isso todo dia, seja ficando distraída olhando as postagens no facebook, ou lendo sobre alguma coisa ou fuçando em sites aleatórios, salvando coisas nos favoritos haha
    Te entendo no caso das compras, eu também faço assim as vezes quando encontro um site legal x3
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vivo distraída na linha do tempo do facebook, e principalmente no tumblr, quando vejo já passou um tempão e eu continuo descendo a pagina.
      Kissus. ^^

      Excluir
  3. Na internet eu quase não faço nada de produtivo, só perco meu tempo mesmo. Geralmente quando tenho trabalhos de colégio é que eu faço algo de bom.
    faço varias das coisas que vc citou, inclusive quando vc falou sobre sincronizar vídeos lembrei dos mashups de músicas, sempre quis aprender a fazer.
    Diy? Vejo várias, se faço alguma? Mas é claro que não, kkkkkk não tenho habilidades e nem material pra metade delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, 90% do tempo eu estou abrindo abas aleatoriamente e boiando. Quando eu faço trabalho, geralmente sempre tem uma dessas abas me distraindo do lado.
      Eu até tenho um canal que eu sincronizo pedaços de clipes coreanos com alguma musica brasileira ou americana e posto... XD
      Tem vezes que eu passo o dia vendo Diy mas nunca fiz nenhuma, pior que as vezes eu até comento no blog das pessoas que vou tentar fazer, e realmente na hora que eu comento, eu até penso em fazer mas eu nunca faço por preguiça de ir atrás de material e até de fazer mesmo.

      Excluir
  4. Olá! Na internet é normal a gente gastar algum tempo com coisas assim haha, é divertido! Sem falar que é bom ficar perdendo tempo assim de vez em quando, é bom ficar de bobeira...
    Eu faço tudo o que você faz, destaque pra salvar links no favorito que eu nunca mais vou acessar na vida, esses dias fui fazer uma limpa nos meus favoritos e achei coisas que eu favoritei que não entendi o porque, mas faz parte haha.
    Também fico fuçando no Ebay ou no Aliexpress, sabe, ainda mais com o preço do dólar é bom ficar só no desejo mesmo.q
    Eu ri muito com esse blog do presidente da coreia do norte, perdi uns minutos lá. E ri muito com a foto dele olhando pra comida, até que é engraçado perder tempo com isso haha
    Seu post foi divertido, e pra ser sincera, gostaria de mais assim, não foi perda de tempo, foi legal ler e se identificar com coisas que você faz.
    Algum dia eu vou tentar sincronizar duas músicas haha, nunca tentei mas parece ser uma perda de tempo interessante.
    xoxo|| blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, preciso fazer uma limpa nos meus favoritos também, ta cheio de coisa que eu não lembro oque é e como você disse nem sei porque favoritei.
      Sim, o dólar ta um absurdo de caro, será que existe alguma chance de ele abaixar? Do jeito que vai, daqui a pouco ta custando 10 reais.
      Eu perdi muitos minutos olhando e rindo da fotos kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado, quando forem surgindo ideias eu vou fazendo mais posts assim. ^^

      Excluir
  5. Olá Tahh ♡
    Quando tempo por aqui... Desculpe a demora. Ficar sem entrar no blogger é fogo! "Colocar vídeo clipe no youtube e colocar outra musica por cima pra ver se fica sincronizada" Uau! Já fiz isso. É bem divertido mesmo HEUHEUEH. Tem vezes que eu até chego a rir de verdade! "- Ficar assistindo mil vídeos de diy, sendo que eu nunca fiz e nem vou fazer nenhuma das coisas que ensinam." minha mãe já fez isso, mas não com dys e sim com receitas. Quanta coisa desnecessária a gente faz não é?? Você me despertou esse pensamento~

    ♡ cake-sugar.blogspot.com ♔ - ✌ Cake Sugar - 최고의 블로그 중 하나

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Tudo bem, eu também tenho entrado com menor frequência por causa de trabalhos do curso rsrs. Sério, eu adoro ficar sincronizando, principalmente clipes de grupo que eu gosto com musicas bem retardadas. Minha tia faz muito isso, com videos e com livros de receita, pior que tem hora que eu fico olhando receita de doce também e nem sei mexer com nada de cozinha. Sim, acho que a maioria das coisas que fazemos na internet kkkk.

      Excluir
  6. as duas primeiras coisas soam tão eu hasuhsuahuhs achei que fosse a única que fazia isso kkkk principalmente com vestidos! Os do allie são lindos *-* E as maquiagens que vendem no enjoei <3 fico babando e yeyezando tudo mas não compro quase nada sahhashjhas
    a dos blogs gringos e a dos filmes eu fazia muito tempo quando a escola não sugava todo meu tempo, mas agora é meio difícil mas ainda faço sim ahhaahaha <3

    sempre que estou entediada ou sem ideia para post faço esse tipo de postagem no meu blog, e quer saber? eu adoooooro, adoro ver em outros blogs tbm, da pra conhecer mt sobre quem escreve e espairera beça u.u
    amei <3
    seguindo o blog para mais <3
    beijos amora <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vestidos, geralmente é a categoria que eu mais olho. ^^ Mas também só comprei uma vez, pelo menos foi um que eu gostei muito rsrs.
      Eu também adoro fazer essas e ler essas postagens, e principalmente ver a quantidade de gente que se identifica depois. *-*
      Fico feliz que tenha gostado, e muitíssimo obrigada por seguir. <3

      Excluir
  7. Hahaha adooorei.. também faço muita coisa igual para passar o tempo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem. Tinha muita coisa que eu achava que eu era uma das poucas pessoas que fazia mas já vi que tem muita gente, oque é muito legal de saber. =D
      Beijos.

      Excluir
  8. kkkkkk adorei fui experimentar colocar vídeo clipe no youtube e colocar outra musica por cima pra ver se fica sincronizada kkk me diverti bastante e isso de salvar links nos favoritos e nunca entrar de novo tem tudo a ver comigo kkk..
    adorei o post! Está de parabéns! vou colocar nos favoritos esse link kk mas relaxa que vou voltar aqui, é que eu quero mostrar pra minhas amigas hehe
    beijooos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu me divirto bastante fazendo isso, até baixei um programa pra ficar juntando varios pedaços de clipe e montar um só. Meu favoritos ta lotado, demora um tempão pra descer até a ultima coisa que salvei kkkkk.
      Fico feliz que tenha gostado e espero que suas amigas gostem também. ^^

      Excluir
  9. Kkkkkk Awin tão eu fazer essas coisas! Me identifiquei muito! Amei seu post flor! Parabéns! kkkk ^_^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir